Tema de abertura de Streets of Rage

O melhor e mais famoso beat’em up dos consoles da Sega marcou a história dos videogames. A trilha sonora de Streets of Rage foi composta por Yuzo Koshiro e a música de abertura, uma canção melancólica e com influências do blues, é relembrada aqui no Baú do Videogame. Faça o download da música clicando aqui.

Tema de abertura de Streets of Rage by jvccarioca

4 Respostas

  1. A eu acho essa música sensacional me faz lembrar minha infancia onde eu jogava quase todo dia esse jogo srsrsr

  2. Ótima música de um excelente jogo! Uma curiosidade: a música chama-se “The Street of Rage”, faixa número um do álbum com a trilha sonora do jogo, lançado em 1991.

    Só de ouvi-la deu vontade de jogar!

  3. cara essa musica e muito 10, a primeira vez k eu ouvir no street of rage do master sistem depois vi no di mega drive meu primeiro console vo baixar vlwww

  4. O link para download está quebrado. =|

Deixe uma resposta

