Trilhas Sonoras – Tema da primeira fase de Ghouls ‘n’ Ghosts (Arcade)

Considerado um dos jogos mais difíceis da história, Ghouls ‘n’ Ghosts fez bastante sucesso nos arcades e nos consoles domésticos. Graças a Tamayo Kawamoto, sua trilha sonora também marcou os jogadores que passaram horas comandando Arthur contra o exército de monstros. E agora relembramos o tema da primeira fase deste sucesso da Capcom, que você pode baixar clicando aqui.

Primeira fase de Ghouls ‘n’ Ghosts by jvccarioca

Quer relembrar as músicas dos seus jogos favoritos? Quer sentir de novo o gostinho dos clássicos? Dê sugestões de trilhas sonoras ao Baú do Videogame e ouça as trilhas aqui!

3 Respostas

  1. Adorava Ghouls ‘n’ Ghosts. Não me lembro bem agora qual era o console (eu tinha os dois, na época: Master System e Mega Drive), mas era um dos games que eu mais jogava.

    Era muito hilário quando o personagem perdia a armadura e ficava pelado…rsrsrs

    Esse foi um game muito marcante pra mim. :)

  2. […] E falando em antiguidades, adorava as músicas do Ghouls ‘n’ Ghosts, o qual foi muito bem lembrado pelo Baú do Videogame; […]

  3. eu tenho apenas o titulo da música da segunda fase que se chama VILLAGE OF DECAY & TOWN OF FIRE,quero saber como se chamam as músicas das outras fazes(1,3,4 e 5),por favor,pois tenho elas salvas aqui no pc,me diga quais são,obrigado!

Deixe uma resposta

