Trilhas Sonoras: 1ª fase de Shinobi (Master System)

Anthony Williams foi o compositor da trilha sonora de Shinobi, um dos maiores clássicos de plataforma e ação da geração 8-bits. O jogo, que foi criado como um concorrente direto de Ninja Gaiden, da Tecmo, marcou época em consoles como o NES e o Master System. Confira agora o tema da primeira fase de Shinobi e clique aqui para baixá-lo.

Shinobi 1a fase by jvccarioca

Quer relembrar algum clássico? Diga ao Baú do Videogame para podermos relembrá-lo.

5 Respostas

  1. Simplesmente adoro essa música. A versão para arcade é perfeita, mas claro que tenho toda uma paixão pela versão Z80 do Master.

    Ainda sai uma versão dela…

  2. eu to doida pra lembrar um jogo bem antigo.. acho que no mega drive ou phantom! era um jogo de aventura com um sapo.. se jogasse de dupla, o segundo sapo era vermelho! eles desciam uma corda… cara, eu ja rodei atrás desse nome!

  3. Shinobi rules!!!!

  4. po marcela o jogo k vc ta falando eu tinha a fita o nome e battletoads adorava jogar ese jogo tbem

  5. Gente, amei a idéia de vcs postarem as canções de games pra gente baixar. Tenho uma pasta com um montão delas, sou muito fã destes trabalhos, muitos marcaram demais a minha vida. Gostaria de comentar apenas que esta versão da música do Shinobi não é do Master (a não ser que a canção esteja tão limpa que parece uma outra versão). Acredito q vcs não tenha ripado direto do jogo e “restaurado” o áudio; se foi baixada como trilha sonora original (OST) acredito que tenha ocorrido o mesmo que com a trilha do game Street of rage 2 (Mega drive), pois a música da 1ª fase (Go straight) que vem na OST não é a mesma versão usada no game! Seja como for, Show demais o site de vcs!

Deixe uma resposta

